Total de visualizações de página

domingo, 25 de novembro de 2018

MANUTENÇÃO DE ESTRADAS DO INTERIOR E PAVIMENTAÇÃO



.




.



.
.
.

.
 A cidade já estava calçada, mas ele recobriu tudo com asfalto impermeabilizando as ruas, e com isso prejudicando o escoamento de águas. Como sabemos os paralelepípedos são ideias porque absorvem grande parte da água das chuvas. O asfaltamento sem antes melhorar o sistema de escoamento pluvial, vem prejudicando muito os moradores em dias de muita chuva. Não se pode negar que asfalto melhora o visual que era o único objetivo do prefeito Lucimar. Ele usou isto para projetar sua imagem e não para melhorar a cidade. 
Em breve a cidade terá que quebrar o asfalto para fazer consertos do sistema pluvial. 
Deveria ter usado este dinheiro para melhorar as estradas do interior.
















Aqui dá bem para ver como o calçamento em paralelepípedos  feito pelo ex prefeito Abelha. Vemos também a troca de uma ponte de madeira por uma de concreto. 





.
.
A manutenção das estradas do interior do município é de extrema importância. Elas são responsáveis pelo escoamento da produção agrícola. Em dias de muita chuva isso se torna um tormento para os produtores, especialmente aqueles que são produtores de leite. Estes, se não conseguirem levar seu produto até o distribuidor são obrigados a destruí-los. Além do próprio prejuízo pessoal do agricultor, devemos considerar que o município também sai perdendo, tanto na confiança como nos impostos.
O ideal é que todas fossem cascalhadas, mas, enquanto não tem dinheiro para isso, é importante que as mantenham trafegável. Talvez cascalhando os pedados mais críticos já amenizaria esse sofrimento e prejuízo.
Nicéas Romeo Zanchett 
.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário